Casa à venda, no bairro Jardim Guanabara em Campinas, São Paulo

R$ 3.000.000,00

Cidade: Campinas - SP

Bairro: Jardim Guanabara

  7 quartos
 12 vagas

515m² de área

PI: 2524597

Referência: REO699077

logo Lopes Select

CRECI:38384-J

End: Rua Ana Leonizia do Amaral Camargo, 85
Jardim Ribeiro - Valinhos

Descrição do Imóvel

Oportunidade - Casa térrea comercial de 515 m2, com 7 salas, 12 vagas de garagem, 6 banheiros, no coração do bairro Guanabara, região das clínicas

Casa térrea comercial de 515 m2 de construção e 903 m2 de terreno, com 7 salas, 12 vagas para carros, cozinha independente, ambientes decorados, piso frio na casa toda, no coração do bairro Guanabara em campinas, região das clínicas médicas da cidade. Próximo à ponto de ônibus, farmácias, restaurantes, pizzaria, lanchonetes, bancos, lotéricas, cafeterias, salões de beleza, bosque, entre outros atrativos. Há 15 minutos do centro da cidade. Guanabara (também denominado Jardim Guanabara) localizado parcialmente na Zona Central de Campinas (na Vila Itapura) e parcialmente na Zona Norte, entre o Centro e os bairros Cambuí, Botafogo, Jardim Chapadão e Taquaral, é um bairro predominantemente residencial e arborizado em suas ruas internas, mas que possui grande desenvolvimento nas áreas comercial e de serviços, com destaque para o comércio de veículos e área de saúde, com grande quantidade de consultórios médicos, além do Hospital renascença Nele também se localizam o Instituto Agronômico de Campinas e o extinto Shopping Jaraguá Brasil. O lugar onde surgiu o bairro já tinha o nome Guanabara antes mesmo da construção da primeira estação da antiga linha-tronco da Companhia Mogiana de Estradas de Ferro, em 1893. O prédio atual data da década de 1920. e foi desativado em 1974, passando por um longo período de deterioração e abandono, só encerrado com a restauração realizada por uma mostra de decoração e a Universidade Estadual de Campinas ter assumido o prédio para instalar o Centro Cultural de Integração e Integração Social[2]. O bairro em si surgiu em meados do século XX. Campinas é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo, Região Sudeste do país. Pertence à microrregião e mesorregião homônimas, distante 99 km a noroeste de São Paulo, capital estadual. Ocupa uma área de 797,6 km², da qual 238,323 km² estão em perímetro urbano e os 559,277 km² restantes constituem a zona rural. Em 2020, sua população foi estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística em 1 213 792 habitantes, sendo o terceiro município mais populoso de São Paulo (ficando atrás de Guarulhos e da capital) e o décimo quarto de todo o país.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2524597 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Lopes Select e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-01-09 16:32, por Lopes Select . O portal guiaimoveiscampinas.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal guiaimoveiscampinas.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Lopes Select . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Lopes Select.

Pergunte sobre este Imóvel