Lote / Terreno à venda, no bairro Parque Industrial em Campinas, São Paulo

R$ 540.000,00

Cidade: Campinas - SP

Bairro: Parque Industrial

500m² de área

PI: 2526126

Referência: REO766648

logo Lopes Select

CRECI:38384-J

End: Rua Ana Leonizia do Amaral Camargo, 85
Jardim Ribeiro - Valinhos

Descrição do Imóvel

Terreno comercial 500 m2, parque industrial Campinas, 100% plano, ao lado do Roldão Atacadista, há 10 minutos do centro da cidade

Excelente oportunidade de investimento em um terreno comercial de 500 m2, localizado no coração do parque industrial em Campinas. O terreno é totalmente plano e está próximo a bancos, padarias, restaurantes, lanchonetes e ponto de ônibus. Além disso, está ao lado do Roldão Atacadista, a apenas 10 minutos do centro da cidade, a 5 minutos do Campinas Shopping e a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos. A localização privilegiada ao lado da rodovia Anhanguera torna este terreno uma oportunidade única para empreendedores que desejam investir em um dos maiores polos industriais do país. Não perca esta chance de adquirir um terreno com alto potencial de valorização.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2526126 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Lopes Select e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-04-25 03:31, por Lopes Select . O portal guiaimoveiscampinas.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal guiaimoveiscampinas.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Lopes Select . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Lopes Select.

Pergunte sobre este Imóvel